A Fiat deu um carro para um fã que lamentou não ver um carro da marca em uma prova do BBB23. E conseguiu que mal se falasse em qualquer outra coisa nas redes sociais desta sexta, 27/01.
Patrocinadora por muitos anos do reality da Globo, a Fiat este ano resolveu ficar de fora para investir em futebol, tendo sua vaga ocupada pela Chevrolet. Com isso, numa prova realizada no BBB, o carro em disputa, naturalmente, passou a ser desta montadora.
Foi o suficiente para um internauta, identificado como Sonso, lamentar, em postagem, ter achado estranho que a prova realizada no BBB23 não estivesse valendo um Fiat Toro.
Meros 11 minutos depois, a Fiat respondeu ao Sonso que estaria lhe dando uma Fiat Toro zerinho de presente. “Uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria”, disse a montadora.
Resultado: a própria Chevrolet repercutiu, inclusive elogiando a Fiat, e a internet foi tomada, durante o dia, por matérias na imprensa de todo o país. Além de outros internautas compartilharem e comentarem, elogiando a “jogada de mestre”. Vários, citando os R$ 100 milhões pagos pela Chevrolet para ser patrocinadora, contra os R$ 140 mil que a Fiat investiu no presente dado.
Alguém sentiu saudades da Dona Fiat, hoje? 👀🔥 https://t.co/2fbIawUbOm
— Fiat Automóveis (@FiatBR) January 27, 2023
A conta publicitária da Fiat está com a agência Leo Burnet Tailor Made.