• Fiat dá carro a fã e rouba a cena no BBB23, sem mesmo ser patrocinadora

    A Fiat deu um carro para um fã que lamentou não ver um carro da marca em uma prova do BBB23. E conseguiu que mal se falasse em qualquer outra coisa nas redes sociais desta sexta, 27/01.

    Publicidade

    Patrocinadora por muitos anos do reality da Globo, a Fiat este ano resolveu ficar de fora para investir em futebol, tendo sua vaga ocupada pela Chevrolet. Com isso, numa prova realizada no BBB, o carro em disputa, naturalmente, passou a ser desta montadora.

    Foi o suficiente para um internauta, identificado como Sonso, lamentar, em postagem, ter achado estranho que a prova realizada no BBB23 não estivesse valendo um Fiat Toro.

    Meros 11 minutos depois, a Fiat respondeu ao Sonso que estaria lhe dando uma Fiat Toro zerinho de presente. “Uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria”, disse a montadora.

    Resultado: a própria Chevrolet repercutiu, inclusive elogiando a Fiat, e a internet foi tomada, durante o dia, por matérias na imprensa de todo o país. Além de outros internautas compartilharem e comentarem, elogiando a “jogada de mestre”. Vários, citando os R$ 100 milhões pagos pela Chevrolet para ser patrocinadora, contra os R$ 140 mil que a Fiat investiu no presente dado.

    A conta publicitária da Fiat está com a agência Leo Burnet Tailor Made.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×